Noturno X-Men Marvel Universe para GURPS Supers

Noturno – Kurt Wagner
1.390 Pontos
Humano; 1,75m, 73kg; cabelos azuis, olhos amarelos; pele azul.

ST 13 [30]; DX 20 [200]; IQ 13 [60]; HT 14 [40].
Dano 1d/2d-1; BC 17 kg; PV 15 [4]; Velocidade Básica 8,50 [0]; Deslocamento 8 [0]; Vontade 15 [10]; Per 15 [10]; PF 14 [0].

Antecedentes Sociais
NT: 8 [0].
Familiaridade Cultural: Bloco Ocidente [0].
Idiomas: Alemão (Materna) [0]; Inglês (Materna) [6].

Vantagens
Ambidestria [5]; Patrono (X-Men; 12 ou menos) [45]; Reflexos em Combate [15]; Senso de Direção [5].

Teleporte (Mutante; Talento 4 [20])
l Salto Dimensional: Dobra (Affect Others, 2, Custa Fadiga 2, +90%*; Capacidade Adicional de Carga, Muito Pesada, +50%; Confiável, +10, +50%; Efeito Incômodo: Fumaça e Cheiro de Enxofre, +0%; Fogo Contínuo, CdT 8, +70%†; Interligação, Atribulação, +10%; Mutante, -10%) [360] + Atribulação 5 (HT-4; Acumulativo, +400%; Imprecação 1, +100%; Inconsciência, Secundário, +40%; Interligação, Dobra, +10%; Mutante, -10%) [320].
l Percepção Subconciente: Precognição (Um Evento, Teleporte, -40%; Mutante, -10%) [13].

Habilidades Físicas (Mutante; Talento 4 [20])
l Reflexos Sobrehumanos: Equilíbrio Perfeito (Mutante, -10%) [14] + Esquiva Aprimorada 3 (Mutante, -10%) [41] + Queda do Gato (Mutante, -10%) [9] + Ultraflexibilidade das Juntas (Mutante, -10%) [14].
l Deslocamento Sobrenatural: Aderência (Mutante, -10%) [18] + Pendulear (Mutante, -10%) [5] + Super Escalada 2 (Deslocamento 6; Mutante, -10%) [6] + Super Salto 2 (Mutante, -10%) [18].
l Cauda Prensil: Braço Adicional (Extraflexível, +50%; Mutante, -10%) [14].
l Imersão Sombria: Camaleão 5 (Acesso: Somente nas Sombras, -20%; Mutante, -10%) [18].
l Sentidos Aguçados: Infravisão (Interligação, Visão no Escuro, +10%; Mutante, -10%) [10] +  Visão no Escuro (Interligação, Infravisão, +10%; Mutante, -10%) [25].

Indutor de Imagens (Instrumento)
l Disfarçe Holográfico: Morfose (Cosmética, -50%; Frágil, RD 5, MT-8, -20%; Pode Ser Roubado, -30%; Mantém a Forma, -20%) [20].

Desvantagens
Aparência (Hediondo) [-16]; Dever (X-Men; Extremamente Perigoso; 12 ou menos) [-15]; Estigma Social (Mutante) [-5]; Pacifismo (Incapaz de Matar) [-15]; Senso de Dever (Amigos) [-5].
Peculiaridades
Católico [-1].

Perícias
Acrobacia (DX+4) [16]-25‡; Arma de Arremesso (Faca) (DX+2) [4]-22; Atuação (IQ+1) [4]-14; Briga (DX+3) [8]-23; Condução/NT8 (Automóvel) (DX) [2]-20; Encenação de Combate (DX) [2]-20; Escalada (DX+2) [8]-30‡§δ; Física/NT8 (IQ-2) [2]-11; Furtividade (DX+2) [8]-22; Liderança (IQ+1) [4]-14; Mecânica (Aeronave de Alta Performance) (IQ+1) [4]-14; Natação (HT) [1]-14; Operação de Computadores/NT8 (IQ+1) [2]-14; Percepção do Corpo (DX+5) [20]-25; Pesquisa/NT8 (IQ) [2]-13; Pilotagem/NT8 (Aeronave de Alta Performance) (DX-1) [1]-20‡; Primeiros Socorros/NT8 (IQ+2) [4]-15; Sabre (DX+2) [8]-22; Salto (DX+2) [4]-22; Tática (IQ) [4]-13; Teologia (Cristã) (IQ) [4]-13.

Combate
Iniciativa 6,50; Soco 1d-2; Esquiva 9.

Equipamentos
Rádio Comunicador, 0,5 kg.

* Modificador descrito no GURPS Powers.
† Modificador descrito no GURPS Supers.
‡ Inclui +1 por Equilíbrio Perfeito.
§ Inclui +5 por Ultraflexibilidade das Juntas.
δ Inclui +2 por Pendulear.

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