Arcanjo X-Men Marvel Universe para GURPS Supers

Arcanjo – Warren Kenneth Worthington III
1.030 Pontos
Humano; 1,83m, 68kg; cabelos louros, olhos azuis, pele branca; caucasiano.

ST 14 [40]; DX 16 [120]; IQ 14 [80]; HT 13 [30].
Dano 1d/2d; BC 19,5 kg (57,5 kg); PV 18 [8]; Velocidade Básica 7,50 [5]; Deslocamento 7 (Voo 13) [0]; Vontade 16 [10]; Per 15 (Visão 24) [5]; PF 15 [4].

Antecedentes Sociais
NT: 8 [0].
Familiaridade Cultural: Bloco Ocidente [0].
Idiomas: Inglês (Materna) [0].

Vantagens
Aparência (Bonito) [12]; Boa Forma [5]; Style Familiarity (Jujutsu) [1]*; Hierarquia Comercial 8 (CEO: Industrias Worthington) [40]; Patrono (X-Men; 12 ou menos) [45]; Perspicácia Comercial 2 [20]; Reflexos em Combate [15]; Renda Própria 10 [10]; Riqueza: Multimilionário 3 [125]; Status 8 (Custo de Vida: Status 4) [10]; Ultraflexibilidade das Juntas [15].

Adaptação Aérea (Mutante; Talento 4 [20])
l Asas Emplumadas: Deslocamento Ampliado (Ar) 2,5 (Deslocamento 70; Mutante, -10%) [45] +  Golpeador (Contusão; Comprido, MT+2, +200%; Mutante, -10%) [15] + RD 10 (Pele Resistente, -40%; Mutante, -10%) [25] + ST de Carga 10 (Acesso: Somente Voando, -25%; Mutante, -10%) [20] + ST Braçal 10 (Mutante, -10%) [45] + Voo (Alado, -25%; Mutante, -10%) [26].
l Percepção Aprimorada: Membranas Nictitantes 3 (Mutante, -10%) [3] + Visão Ampliada 5 (Mutante, -10%) [9] + Visão Telescópica 3 (Mutante, -10%) [14].
l Resistência Sobrenatural: RE 20 (Limitada: Voo e Asas, -40%; Mutante, -10%) [30] + Redução de Dano (2) (Limitada: Contusão, -40%; Mutante, -10%) [25].
l Metabolismo Adaptado: Resistência à Aceleração (+8) (Mutante, -10%) [5].

Metabolismo Curativo (Mutante; Talento 2 [10])
l Fator de Cura: Regeneração (Regular; Mutante, -10%) [23].
l Sangue Curativo: Cura (Acesso: Transfusão de Sangue, -40%; No Die Roll Required, +100%†; Affect Self, +50%†; Agente Sanguíneo, -40%; Mutante, -10%) [48].

Desvantagens
Dever (X-Men; Extremamente Perigoso; 12 ou menos) [-15]; Estigma Social (Mutante) [-5]; Luxúria (15) [-7]; Senso de Dever (Amigos) [-10].

Perícias
Acrobacia Aérea (DX+6) [28]-22; Administração (IQ+2) [8]-18‡; Análise de Mercado (IQ) [4]-16‡; Arma de Fogo/NT8 (Pistola) (DX) [2]-16;  Assuntos Atuais/NT8 (Política) (IQ+1) [2]-15; Boemia (HT) [1]-13; Caratê (DX+2) [8]-18; Comércio (IQ+1) [4]-17‡; Condução/NT8 (Automóvel) (DX) [2]; Conhecimento de Terreno (Nova Iorque) (IQ+1) [2]-15; Connoisseur (Literatura) (IQ-1) [1]-13; Contabilidade (IQ-1) [2]-15‡; Economia (IQ) [4]-16‡; Finanças (IQ-1) [2]-15‡; Judô (DX) [4]-16; Liderança (IQ) [2]-14; Natação (HT) [1]-13; Operação de Computadores/NT8 (IQ+1) [2]-15; Pesquisa/NT8 (IQ) [2]-14; Pilotagem/NT8 (Aeronave de Alta Performance) (DX) [2]-16; Primeiros Socorros/NT8 (IQ) [1]-14; Sex Appeal (HT+1) [4]-14; Tática (IQ) [4]-14; Trato Social (Alta Sociedade) (IQ+1) [2]-15; Voo (HT+5) [20]-18.
Técnicas
Chave de Braço [2]-18; Chute para Trás [3]-16; Desarmar (Judô) [3]-19.

Combate
Soco 1d+1; Esquiva 11 (Esquiva Aérea Acrobática 13); Golpeador (Asas), 2d+3, contusão.

Equipamentos
Comunicador, 0,5 kg.

* Característica descritas no GURPS Martial Arts.
† Modificadores descritos no Gurps Powers.
‡ Bônus de +2 por Perspicácia Comercial.



Um comentário:

  1. Finalmente alguém postando, novamente, fichas interessantes de personagens supers em GURPS... Isso é raro... Parabéns

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