1.450 Pontos
Humano;
1,60m, 136kg (massa de adamantium: 47,5kg); cabelos negros, olhos azuis;
caucasiano.
ST 23 [60]; DX 16 [120]; IQ 13 [60];
HT 18 [80].
Dano 2d+1/4d+1;
BC 62,5 kg; PV 30 [14]; Velocidade Básica 9,00 [10]; Deslocamento 10 [5];
Vontade 18 [25]; Per 19 (Audição 28; Olfato/Paladar 38; Visão 28)* [30]; PF 23
[15].
Antecedentes Sociais
NT:
8 [0].
Familiaridade
Cultural: Bloco Ocidente [0]; Bloco Oriental [1]; Asia [1].
Idiomas:
Cheyenne (Materna) [6]; Espanhol (Materna) [6]; Frances (Sotaque) [4]; Inglês
(Materna) [0]; Japonês (Materna) [6]; Lakota (Materna) [6]; Russo (Materna)
[6]; Tailandês (Materna) [4]; Vietnamita (Materna) [4].
Vantagens
Aparar
Ampliado 2 (Garras) [10]; Ataque Adicional 1 (Multi-Strike, +20%†) [30]; Destemor
3 (Verificação de Pânico 21) [6]; Esquiva Aprimorada 1 [15]; Style Familiarity
(Fairbairn Close Combat Training; Jujutsu; Kenjutsu; Taijutsu) [4]‡; Hipoalgia
[10]; Ótima Forma [15]; Patrono (X-Men; 12 ou menos) [45]; Reflexos em Combate
[15].
Habilidades Físicas (Mutante; Talento 4
[20])
l Fator de Cura: Expectativa de Vida
Ampliada 2 (Mutante, -10%) [4]+ Redução de Dano (3) (Interligação, Regeneração,
Muito Rápida, +10%; Mutante, -10%) [75]+ Regeneração (Muito Rápida) (Acesso: Limite
de Regeneração Rápida, -5%; Acesso: Máximo 360 PV/Hora (Sem Limite para
Radiação e Contusão), -40%; Cura Radiação, +40%; Interligação, Redução de Dano,
+10%; Limitada: Não Regenera Ferimentos Vitais, -20%; Mutante, -10%) [75] + Regeneração
(Rápida) (Acesso: Limite de Regeneração Regular, -5%; Acesso: Máximo 180
PV/Dia, -40%; Cura Radiação, +40%; Mutante, -10%) [9]§ + Regeneração (Regular) (Cura Radiação, +40%; Mutante,
-10%) [7]§ + Resistência à Danos ao Metabolismo (+8) (Mutante,
-10%) [14] + Restaurar Membros (Mutante, -10%) [36].
l Sentidos Aguçados: Audição Aguçada 5
(Mutante, -10%) [9] + Olfato Discriminatório (Percepção de Emoções, +50%;
Mutante, -10%) [21] + Paladar/Olfato Apurado 15 (Mutante, -10%) [27] + Visão
Aguçada 5 (Mutante, -10%) [9] + Visão Telescópica 2 (Mutante, -10%) [9].
l Reflexos Aprimorados: Equilíbrio
Perfeito (Mutante, -10%) [14] + Esquiva Aprimorada 3 (Mutante, -10%) [41].
l Metabolismo Superior: Recuperação da Consciência (Mutante, -10%)
[9] + ST+7 (Acesso: Esqueleto de Adamantium, +0%; Mutante, -10%) [63] +
Tolerância à Temperatura 7 (-70°C a 50°C; Mutante, -10%) [5].
l Garras Naturais: Garras Pontudas
(Braços; Divisor de Armadura (3), +100%; Switchable, +10%†) [4]§.
Esqueleto de Adamantium (Instrumento)
l Esqueleto Indestrutível: Redução de Dano
(5) (Limitada: Contusão, -40%; Mutante, -10%) [63] + Tolerância a Ferimentos
(Sem Cérebro; Unbreakable Bones†) [15].
l Garras de Adamantium: Garras Pontudas
(Braços; Divisor de Armadura (10), +200%; Switchable, +10%†) [24] + Ataque de Corte
8d (Melee Attack, ST-Based, +100%[2]; Variável, +5%) [23]§ + Ataque de
Perfuração 8d (Melee Attack, ST-Based, +100%[2]; Variável, +5%) [132].
Desvantagens
Amnésia
Parcial [-25]; Dependente (Amiko; Ser Amado; 6 ou menos) [-10]; Dever (X-Men;
Extremamente Perigoso; 12 ou menos) [-15]; Estigma Social (Mutante) [-10]; Fúria
(12) [-15]; Inimigo (Victor Creed; 6 ou menos; Perseguidor) [-30]; Inimigo
(Yuriko Oyama; 6 ou menos; Perseguidor) [-30]; Senso de Dever (Amigos) [-10].
Peculiaridades
Fuma
charuto [-1].
Perícias
Acrobacia
(DX) [4]-16; Análise da Informação/NT8 (IQ) [4]-13; Arma de Fogo/NT8 (Pistola)
(DX+2) [4]-18; Arremesso (DX+1) [4]-17; Bastão
(DX) [2]-16; Boemia (HT) [1]-18; Briga (DX+6) [28]-22; Carate (DX+4) [20]-20; Judô
(DX+4) [20]-20; Corrida (HT) [1]-18; Condução/NT8 (Automóvel) (DX) [2]-16; Condução/NT8
(Motocicleta) (DX+2) [8]-18; Detecção de Mentiras (Per) [4]-19; Dissimulação
(IQ-1) [1]-12; Eletricista/NT8 (IQ) [2]-13; Escalada (DX+1) [4]-17; Espadas de
Duas Mãos (DX+2) [8]-18; Espadas de Lâmina Larga (DX+2) [8]-18; Faca (DX+3)
[8]-19; Furtividade (DX+4) [16]-20; Judô (DX+4) [20]-20; Liderança (IQ+1) [4]-14;
Manha (IQ+2) [8]-15; Mecânica/NT8 (Aeronave de Alta Performance) (IQ+1) [4]-14;
Mecânica/NT8 (Automóvel) (IQ+1) [4]-14; Mecânica/NT8 (Motocicleta) (IQ) [2]-13;
Natação (HT) [1]-18; Operação de Computadores/NT8 (IQ+1) [2]; Paraquedismo/NT8
(DX) [1]-16; Pedagogia (IQ) [2]-13; Pilotagem/NT8 (Aeronave de Alta
Performance) (DX) [2]-16; Rastreamento (Per+4) [16]-23; Sobrevivência
(Florestas) (Per) [2]-19; Sobrevivência (Montanhas) (Per) [2]-19; Soldado/NT8
(IQ+1) [4]-14; Tática (IQ+2) [12]-15; Trato Social (Dojo) (IQ+2) [4]-15.
Técnicas
Acrobatic
Stand [4]-14‡; Chave de Braço [4]-24; Chute para Trás [3]-18; Breakfall (Judo)
[2]-22‡; Choke Hold [3]-20‡; Counterattack (Two-Handed Sword) [4]-16‡; Desarmar
(Judô) [3]-22; Cotovelada [2]-20; Evade (Judo) [4]-24‡; Fintar (Caratê) [5]-24;
Head Butt [2]-20‡; Chute [3]-20; Joelhada [1]-20; Neck Snap [4]-22‡; Targeted
Attack (Knife Thrust/Neck) [6]-19‡; Targeted Attack (Two-Handed Sword Swing/Arm)
[3]-18‡; Targeted Attack (Two-Handed Sword Swing/Neck) [3]-15‡;
Combate
Soco
1d+1; Garras de Adamantium, 10d+3 (10), corte ou perfuração; Esquiva 13.
Equipamentos
Comunicador,
0,5 kg.
* Inclui
+4 do talento associado ao poder Habilidades Físicas.
† Modificadores
e características descritos no Gurps Powers.
‡ Características
descritas no GURPS Martial Arts.
Nenhum comentário:
Postar um comentário