Wolverine X-Men Marvel Universe para GURPS Supers

Wolverine – Logan
1.450 Pontos
Humano; 1,60m, 136kg (massa de adamantium: 47,5kg); cabelos negros, olhos azuis; caucasiano.

ST 23 [60]; DX 16 [120]; IQ 13 [60]; HT 18 [80].
Dano 2d+1/4d+1; BC 62,5 kg; PV 30 [14]; Velocidade Básica 9,00 [10]; Deslocamento 10 [5]; Vontade 18 [25]; Per 19 (Audição 28; Olfato/Paladar 38; Visão 28)* [30]; PF 23 [15].

Antecedentes Sociais
NT: 8 [0].
Familiaridade Cultural: Bloco Ocidente [0]; Bloco Oriental [1]; Asia [1].
Idiomas: Cheyenne (Materna) [6]; Espanhol (Materna) [6]; Frances (Sotaque) [4]; Inglês (Materna) [0]; Japonês (Materna) [6]; Lakota (Materna) [6]; Russo (Materna) [6]; Tailandês (Materna) [4]; Vietnamita (Materna) [4].

Vantagens
Aparar Ampliado 2 (Garras) [10]; Ataque Adicional 1 (Multi-Strike, +20%†) [30]; Destemor 3 (Verificação de Pânico 21) [6]; Esquiva Aprimorada 1 [15]; Style Familiarity (Fairbairn Close Combat Training; Jujutsu; Kenjutsu; Taijutsu) [4]‡; Hipoalgia [10]; Ótima Forma [15]; Patrono (X-Men; 12 ou menos) [45]; Reflexos em Combate [15].

Habilidades Físicas (Mutante; Talento 4 [20])
l Fator de Cura: Expectativa de Vida Ampliada 2 (Mutante, -10%) [4]+ Redução de Dano (3) (Interligação, Regeneração, Muito Rápida, +10%; Mutante, -10%) [75]+ Regeneração (Muito Rápida) (Acesso: Limite de Regeneração Rápida, -5%; Acesso: Máximo 360 PV/Hora (Sem Limite para Radiação e Contusão), -40%; Cura Radiação, +40%; Interligação, Redução de Dano, +10%; Limitada: Não Regenera Ferimentos Vitais, -20%; Mutante, -10%) [75] + Regeneração (Rápida) (Acesso: Limite de Regeneração Regular, -5%; Acesso: Máximo 180 PV/Dia, -40%; Cura Radiação, +40%; Mutante, -10%) [9]§  + Regeneração (Regular) (Cura Radiação, +40%; Mutante, -10%) [7]§ + Resistência à Danos ao Metabolismo (+8) (Mutante, -10%) [14] + Restaurar Membros (Mutante, -10%) [36].
l Sentidos Aguçados: Audição Aguçada 5 (Mutante, -10%) [9] + Olfato Discriminatório (Percepção de Emoções, +50%; Mutante, -10%) [21] + Paladar/Olfato Apurado 15 (Mutante, -10%) [27] + Visão Aguçada 5 (Mutante, -10%) [9] + Visão Telescópica 2 (Mutante, -10%) [9].
l Reflexos Aprimorados: Equilíbrio Perfeito (Mutante, -10%) [14] + Esquiva Aprimorada 3 (Mutante, -10%) [41].
l Metabolismo Superior: Recuperação da Consciência (Mutante, -10%) [9] + ST+7 (Acesso: Esqueleto de Adamantium, +0%; Mutante, -10%) [63] + Tolerância à Temperatura 7 (-70°C a 50°C; Mutante, -10%) [5].
l Garras Naturais: Garras Pontudas (Braços; Divisor de Armadura (3), +100%; Switchable, +10%†) [4]§.

Esqueleto de Adamantium (Instrumento)
l Esqueleto Indestrutível: Redução de Dano (5) (Limitada: Contusão, -40%; Mutante, -10%) [63] + Tolerância a Ferimentos (Sem Cérebro; Unbreakable Bones†) [15].
l Garras de Adamantium: Garras Pontudas (Braços; Divisor de Armadura (10), +200%; Switchable, +10%†) [24] + Ataque de Corte 8d (Melee Attack, ST-Based, +100%[2]; Variável, +5%) [23]§ + Ataque de Perfuração 8d (Melee Attack, ST-Based, +100%[2]; Variável, +5%) [132].

Desvantagens
Amnésia Parcial [-25]; Dependente (Amiko; Ser Amado; 6 ou menos) [-10]; Dever (X-Men; Extremamente Perigoso; 12 ou menos) [-15]; Estigma Social (Mutante) [-10]; Fúria (12) [-15]; Inimigo (Victor Creed; 6 ou menos; Perseguidor) [-30]; Inimigo (Yuriko Oyama; 6 ou menos; Perseguidor) [-30]; Senso de Dever (Amigos) [-10].

Peculiaridades
Fuma charuto [-1].

Perícias
Acrobacia (DX) [4]-16; Análise da Informação/NT8 (IQ) [4]-13; Arma de Fogo/NT8 (Pistola) (DX+2) [4]-18;  Arremesso (DX+1) [4]-17; Bastão (DX) [2]-16; Boemia (HT) [1]-18; Briga (DX+6) [28]-22; Carate (DX+4) [20]-20; Judô (DX+4) [20]-20; Corrida (HT) [1]-18; Condução/NT8 (Automóvel) (DX) [2]-16; Condução/NT8 (Motocicleta) (DX+2) [8]-18; Detecção de Mentiras (Per) [4]-19; Dissimulação (IQ-1) [1]-12; Eletricista/NT8 (IQ) [2]-13; Escalada (DX+1) [4]-17; Espadas de Duas Mãos (DX+2) [8]-18; Espadas de Lâmina Larga (DX+2) [8]-18; Faca (DX+3) [8]-19; Furtividade (DX+4) [16]-20; Judô (DX+4) [20]-20; Liderança (IQ+1) [4]-14; Manha (IQ+2) [8]-15; Mecânica/NT8 (Aeronave de Alta Performance) (IQ+1) [4]-14; Mecânica/NT8 (Automóvel) (IQ+1) [4]-14; Mecânica/NT8 (Motocicleta) (IQ) [2]-13; Natação (HT) [1]-18; Operação de Computadores/NT8 (IQ+1) [2]; Paraquedismo/NT8 (DX) [1]-16; Pedagogia (IQ) [2]-13; Pilotagem/NT8 (Aeronave de Alta Performance) (DX) [2]-16; Rastreamento (Per+4) [16]-23; Sobrevivência (Florestas) (Per) [2]-19; Sobrevivência (Montanhas) (Per) [2]-19; Soldado/NT8 (IQ+1) [4]-14; Tática (IQ+2) [12]-15; Trato Social (Dojo) (IQ+2) [4]-15.
Técnicas
Acrobatic Stand [4]-14‡; Chave de Braço [4]-24; Chute para Trás [3]-18; Breakfall (Judo) [2]-22‡; Choke Hold [3]-20‡; Counterattack (Two-Handed Sword) [4]-16‡; Desarmar (Judô) [3]-22; Cotovelada [2]-20; Evade (Judo) [4]-24‡; Fintar (Caratê) [5]-24; Head Butt [2]-20‡; Chute [3]-20; Joelhada [1]-20; Neck Snap [4]-22‡; Targeted Attack (Knife Thrust/Neck) [6]-19‡; Targeted Attack (Two-Handed Sword Swing/Arm) [3]-18‡; Targeted Attack (Two-Handed Sword Swing/Neck) [3]-15‡;

Combate
Soco 1d+1; Garras de Adamantium, 10d+3 (10), corte ou perfuração; Esquiva 13.

Equipamentos
Comunicador, 0,5 kg.

* Inclui +4 do talento associado ao poder Habilidades Físicas.
† Modificadores e características descritos no Gurps Powers.
‡ Características descritas no GURPS Martial Arts.
§ Alternative Abilities, GURPS Powers p.11.


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