Andróides NT 10


Andróide* NT 10, 75 Pontos

Modificadores de Atributos: ST+3 [30]; HT+1 [10].
Modificadores de Características Secundárias: HP+7 [14].
Vantagens: IA [32]; Consumo Reduzido 2 [4]; Máquina [25]; Não Respira [20]; RD 5 [25]; Radio (Burst†, +30%; Secure†, +20%) [15]; Senso de Direção [5]; Visão Protegida [5].
Qualidade: Acessório (Computador Microframe; Rede Neural; Rápido)‡ [1].
Desvantagens: Características Sobrenaturais 3 [-3]; Dieta Restrita (Muito Comum, células de energia) [-10]; Elétrico [-20]; Estigma Social (Propriedade Valiosa) [-10]; Manutenção (uma pessoa, duas semanas) [-3]; Mentalidade de Escravo [-40]; Riqueza (Falido) [-25].
Traço Inerente: IQ limitada pela complexidade; Assexuado.
Disponibilidade: $52.500‡, 50-125 kg, 2D/24 horas. CL 4.

† Modificadores descritos no livro GURPS High-Tech, p. 31; Burst aumenta a velocidade da transmissão e recepção de dados, permitindo uma comunicação 10x mais rápida; Secure codifica a transmissão exigindo uma disputa de IQ (para personagens com a vantagem Telecomunicação adequada) ou Operação de Equipamentos Eletrônicos.
* Android TL 10 Model, Semi-Sculpted Body, Volitional AI; GURPS High-Tech, p. 27-28 e p. 41.
‡ Computador Pessoal NT 10, Complexidade 9. A IQ máxima é 12 para essas configurações. Um software de IQ 10 custa $40.000, enquanto um de IQ 12 custa $120.000. GURPS High-Tech, p. 21-26.

Andróide de Combate* NT 10, 541 Pontos

Modificadores de Atributos: ST+10 [100]; DX+3 [60]; HT+2 [20].
Modificadores de Características Secundárias: Nenhum.
Vantagens: Ambidestria [5]; Audição Discriminatória [15]; Audição Subsônica [5]; Consumo Reduzido 2 [4]; Detectar (Rádio, Lasers e Radar; Detecção de Sinais, +0%) [20]; Hipoalgia [10]; IA [32]; Lacrado [15]; Máquina [25]; Não Respira [20]; RD 45 [225]; Radio (Burst†, +30%; Secure†, +20%) [15]; Reflexos em Combate [15]; Resistência ao Vácuo [5]; Senso de Direção [5]; Silêncio 1 [5]; Tolerância à Temperatura 20 (-85° a 210°) [20]; Visão Hiperespectral [25]; Visão Protegida [5].
Qualidade: Acessório (Computador Microframe; Rede Neural; Rápido)‡ [1].
Desvantagens: Características Sobrenaturais 3 [-3]; Dieta Restrita (Muito Comum, células de energia) [-10]; Elétrico [-20]; Estigma Social (Propriedade Valiosa) [-10]; Manutenção (uma pessoa, duas semanas) [-3]; Mentalidade de Escravo [-40]; Riqueza (Falido) [-25].
Traço Inerente: IQ limitada pela complexidade; Assexuado.
Disponibilidade: $240.000‡, 50-150 kg, 2D/24 horas. CL 2.

† Modificadores descritos no livro GURPS Powers, p. 31; Burst aumenta a velocidade da transmissão e recepção de dados, permitindo uma comunicação 10x mais rápida; Secure codifica a transmissão exigindo uma disputa de IQ (para personagens com a vantagem Telecomunicação adequada) ou Operação de Equipamentos Eletrônicos.
* Combat Android TL 10 Model, Semi-Sculpted Body, Volitional AI; GURPS High-Tech, p. 27-28 e p. 167.
‡ Computador Microframe NT 10, Complexidade 9. A IQ máxima é 12 para essas configurações. Um software de IQ 10 custa $40.000, enquanto um de IQ 12 custa $120.000. GURPS High-Tech, p. 21-26.

ECA-101-Indra Tau (“Electrodroide”) NT 10, 838 Pontos

1,85m; 105 kg; careca; olhos azul-claros.

ST 25 [50]; DX 16 [60]; IQ 12 [40]; HT 14 [20].
Dano 2d+2/5d-1; CB 62,5 kg; PV 25 [0]; Vontade 12 [0]; Per 14 [10]; PF Nulo.
Velocidade Básica 7,50 [0]; Deslocamento 7 [0]; Esquiva 11.

Antecedentes Sociais
NT: 10
Familiaridade Cultural: Ocidente [0].
Idiomas: Inglês (Materno) [0].

Vantagens
Andróide de Combate* [541]; Modificações: Não Come nem Bebe [10]; Sem Dieta Restrita [10]; Patrono (Agura; 9 ou menos) [20]; RD 15 (Externa) (Limitada: Eletricidade, -20%) [60].

Desvantagens
Dever (Agura; 15 ou menos; Extremamente perigoso [-20].

Perícias
Armas de Fogo/NT 10 (Pistolas) 16 (DX) [1]; Armas de Fogo/NT 10 (Metralhadora Leve) 16 (DX) [1]; Armas de Fogo/NT 10 (Lança Granadas) 18 (DX+2) [4]; Armeiro/NT 10 (Armas Pequenas) 12 (IQ) [2]; Briga 16 (DX) [1]; Condução/NT 10 (Automóvel) 16 (DX) [2]; Engenharia Elétrica/NT 10 12 (IQ) [4]; Furtividade 16† (DX) [2]; Interrogatório 12 (IQ) [2]; Intimidação 14 (Vontade) [2]; Operação de Aparelhos Eletrônicos/NT 10 (Sensores) 12 (IQ) [2]; Operação de Computadores/NT 10 13 (IQ+1) [2]; Pilotagem/NT 10 (Vertol) 16 (DX) [2]; Queda Livre 16 (DX) [2]; Tática 12 (IQ) [4]; Traje de Combate/NT 10 16 (DX) [2]; Traje NBQ/NT 10 16 (DX) [2].

Equipamentos
Rifle de Feixe Iônico Pesado, 8d(5) queim (Sobretensão), Prec 10+4, Alcance 900/2.700, Peso 10/2, CdT 3, Tiros 90 (5), ST10†, Magnitude -6, RCO 1, CL 1; Lança Granadas 25mm‡; Traje de Combate Completo NT 10 + Capacete, RD 105/75, +15 ST Braçal e ST de Carga, Super Salto 2 (Não incluso nas estatísticas acima) (MB p. 280-285).

* Combat Android TL 10 Model, Nuclear-Powered, Semi-Sculpted Body, Volitional AI; Microframe Computer, Neural Net, Fast, Hardened; GURPS High-Tech, p. 22-28 e p. 167.
† Inclua o bônus de Silêncio de acordo com a circunstância.
‡ Geralmente com munição EPM Warhead ou Plasma Warhead (GURPS Ultra-Tech, p. 157-158).

RV-12 (“Sigma”) NT 10, 575 Pontos

1,80m; 98 kg; cabelos e olhos castanhos; corpo atlético.

Um andróide militar modificado pelo Dr. Osamu Id para auxiliar no combate contra o renegado Agura. Mesmo com pouca experiência militar Sigma foi voluntário para integrar a força-tarefa que estava sendo criada e imediatamente foi transferido para o laboratório do Dr. Osamu (graças aos contatos de Osamu no exército). Sigma estava presente quando Agura atacou a base militar onde estava e roubou uma grande quantidade de equipamentos e corpos andróide. O Dr. Osamu imediatamente programou Sigma com os protocolos de segurança habituais (Pacifismo), uma vez que como andróide militar ele não possuía essa limitação.

ST 22 [20]; DX 14 [20]; IQ 12 [40]; HT 12 [0].
Dano 2d-1/3d+2; CB 48,5 kg; PV 22 [0]; Vontade 12 [0]; Per 12 [0]; PF Nulo.
Velocidade Básica 6,50 [0]; Deslocamento 6 [0]; Esquiva 10.

Antecedentes Sociais
NT: 10
Familiaridade Cultural: Ocidente [0].
Idiomas: Inglês (Materno) [0].

Vantagens
Andróide de Combate* [541]; Patrono (Forças Armadas; 9 ou menos) [30].

Desvantagens
Dever (Forças Armadas; 15 ou menos; Extremamente Perigoso) [-20]; Excesso de Confiança (12) [-5]; Honestidade (12) [-10]; Pacifismo (Não-Violência Total; Espécie Específica, Humanos) [-30].

Peculiaridades
Embotado; Segue formalidades militares mesmo quando não está em serviço [-2].

Perícias
Armas de Fogo/NT 10 (Pistolas) 15 (DX+1) [2]; Armas de Fogo/NT 10 (Metralhadora Leve) 15 (DX+1) [2]; Armas de Fogo/NT 10 (Lança Granadas) 15 (DX+1) [2]; Armeiro/NT 10 (Armas Pequenas) 12 (IQ) [2]; Briga 15 (DX) [2]; Condução/NT 10 (Automóvel) 14 (DX) [2]; Furtividade 14 (DX) [2]; Interrogatório 12 (IQ) [2]; Intimidação 12 (Vontade) [2]; Operação de Aparelhos Eletrônicos/NT 10 (Sensores) 12 (IQ) [2]; Operação de Computadores/NT 10 12 (IQ) [1]; Pilotagem/NT 10 (Vertol) 14 (DX) [2]; Queda Livre 14 (DX) [2]; Tática 11 (IQ-1) [2]; Traje de Combate/NT 10 14 (DX) [2]; Traje NBQ/NT 10 14 (DX) [2].

Equipamentos
2 Pistolas de Feixe Iônico; 1 Rifle de Feixe Iônico; 5 Granadas de Plasma; Armadura de Combate NBQ NT 10, RD 75/45, 15kg (MB, p. 280-285).

* Combat Android TL 10 Model, Semi-Sculpted Body, Volitional AI; Microframe Computer, Neural Net, Fast; GURPS High-Tech, p. 22-28 e p. 167.
† Inclua o bônus de Silêncio de acordo com a circunstância.

Robô de CombateNT 10 CL 2, 451 Pontos

Modificadores de Atributos: ST+15 (Tamanho, -30%) [105]; DX+2 [40].
Modificadores de Características Secundárias: MT+3; PV+15 (Tamanho, -30%) [21]; Per+5 [25].
Vantagens: Braços Extras 3 (Base Para Armas, -80%) [6]; Carga Útil 5 [5]; Consumo Reduzido 2 [4]; IA [32]; Indomável [15]; Pernas Adicionais (Quatro Pernas) [5]; Lacrado [15]; Maquina [25]; RD 75 (Sem Armadura, -40%) [225]; Sentidos Protegidos (Audição, Visão) [10]; ST Braçal +15 (Tamanho, -30%) [32]; Tolerância à Radiação 5 [10]; Visão Hiperespectral [25]; Visão Telescópica 1 [5].
Qualidade: Acessório (Computador Microframe; Rede Neural)‡ [1].
Desvantagens: Autômato [-85]; Dieta Restrita (Muito Comum; Célula E) [-10]; Elétrico [-20]; Estigma Social (Propriedade Valiosa) [-10]; Manutenção (Uma pessoa, semanal) [-5]; Riqueza (Falido) [-25].
Traço Inerente: IQ limitada pela complexidade.
Disponibilidade: $200.000, 500kg. CL2.

Configurações Opcionais
Tanque Quadrúpede (+87 Pontos): Deslocamento Ampliado 1 (Solo) [20]; Pernas Extras (Quatro Pernas) [5]; Radar (Alcance Estendido 10x, +30%; IBP, +10%; Mira, +20%; Modo Múltiplo, +50%) [42]; Resistência ao Vácuo [5]; Senso de Direção [5]; Super Salto 1 [10].
Tanque Rápido (+52 Pontos): Deslocamento Ampliado 3 (Solo) [20]; Radar (Alcance Estendido 10x, +30%; IBP, +10%; Mira, +20%; Modo Múltiplo, +50%) [42]; Resistência ao Vácuo [5]; Sem Pernas (Rodas) [-20]; Senso de Direção [5].
Vertol (+142 Pontos): Aéreo [0]; Barulhento 3 [-6]; Deslocamento Ampliado 3 (Ar) [60]; Noção Tridimensional do Espaço [10]; Radar (Alcance Estendido 10x, +30%; IBP, +10%; Mira, +20%; Modo Múltiplo, +50%) [42]; Voo (Asas Pequenas, -10%) [36].

† Modificadores descritos no livro GURPS Powers, p. 31; Burst aumenta a velocidade da transmissão e recepção de dados, permitindo uma comunicação 10x mais rápida; Secure codifica a transmissão exigindo uma disputa de IQ (para personagens com a vantagem Telecomunicação adequada) ou Operação de Equipamentos Eletrônicos.
* Warbot TL 10 Model, Non-Volitional AI; GURPS High-Tech, p. 27-28 e p. 167.
‡ Computador Microframe NT 10, Complexidade 8. A IQ máxima é 12 para essas configurações. Um software IA com IQ 10 custa $40.000, enquanto um com IQ 12 custa $120.000. GURPS High-Tech, p. 21-26.

MAC-22-Kamura NT 10

ST 35; DX 13; IQ 10; HT 14.
PV 50; Vontade 10; Per 16; Velocidade Básica 6,75; Esquiva 9; Deslocamento 13 (Solo).
MT+3, $240.000 (sem armas), 500 kg, E/24 horas (sem armas); LC 1.
Características: Dever (Forças Armadas; 15 ou menos); Radio (Burst, Secure, Vídeo); Robô de Combate; Tanque Quadrúpede.
Perícias: Armas de Fogo/NT 10 (ML)-15 ou Armas de Fogo/NT 10 (ALA)-15; Canhoneiro/NT 10 (Feixe)-15; Canhoneiro/NT 10 (Foguetes)-15; Canhoneiro/NT 10 (Metralhadora)-15.
Armas Modelo 1: 2 Metralhadoras Gauss HMG, 7mm, 16d(3) pa, Prec 8, Alcance 3.000/12.000, Peso 32/10, CdT 20, Tiros 200(5), ST 20M, Magnitude -8, RCO 2, $44.000, CL 1, 1 Célula D (GURPS Ultra-Tech, p. 143); 1 Arma de Plasma Semi-Portátil, 20d(2) qmd ex, Prec 12, Alcance 1.000/3.000, Peso 35/Ep, CdT 3, Tiros 100(5), ST 27M, Magnitude -8, RCO 2, $140.000, CL1 (GURPS Ultra-Tech, p. 128).
Armas Modelo 2: 2 Metralhadoras Giratórias Laser, 6dx2(2) qmd, Prec 18, 2.900/8.700, Peso 35/Ep, CdT 4, Tiros 100(5), ST 18M, Magnitude -8, RCO 1, $70.000, Cl 1 (GURPS Ultra-Tech, p. 116); 1 Lança Míssel MLAWS, 64mm (HEMP), 6dx8(10) cont inc mais 8d cont ex [3d], Prec 3, Alcance 750/6.000, Peso 17,5/6, CdT 1, Tiros 6(5), ST 11B†, Magnitude -8, RCO 1, $23.000, CL 1 (GURPS Ultra-Tech, p. 146 e 155).

Andróide de Combate Avançado* NT 10 Osamu, 692 Pontos

Modificadores de Atributos: ST+10 [100]; DX+3 [60]; HT+2 [20].
Modificadores de Características Secundárias: Nenhum.
Vantagens: Ambidestria [5]; Audição Discriminatória [15]; Audição Subsônica [5]; Detectar (Rádio, Lasers e Radar; Detecção de Sinais, +0%) [20]; Hipoalgia [10]; IA (Não Reprogramável) [42]; Indomável [15]; Lacrado [15]; Máquina [25]; Não Come nem Bebe [10]; Não Respira [20]; RD 45 [225]; RD 30 (Camada Externa) (Ablativa, -80%) [30]; Radio (Burst†, +30%; Secure†, +20%) [15]; Reflexos em Combate [15]; Resistência ao Vácuo [5]; Senso de Direção [5]; Silêncio 1 [5]; Tolerância à Temperatura 20 (-85° a 210°) [20]; Visão Hiperespectral [25]; Visão Protegida [5]; Visão Telescópica 1 [5].
Qualidade: Acessório (Computador Microframe; Rede Neural; Genial; Compacto)‡ [1].
Desvantagens: Características Sobrenaturais 1 [-1]; Elétrico [-20]; Manutenção (uma pessoa, semanal) [-5].
Traço Inerente: IQ limitada pela complexidade; Assexuado.
Disponibilidade: $360.000, 60-160 kg, autonomia de 200 anos. CL 2.

† Modificadores descritos no livro GURPS Powers; Burst aumenta a velocidade da transmissão e recepção de dados , permitindo uma comunicação 10x mais rápida; Secure codifica a transmissão exigindo uma disputa de IQ (para personagens com a vantagem Telecomunicação adequada) ou Operação de Equipamentos Eletrônicos.
* Combat Android TL 9 Model, Infiltrator, Nuclear-Powered, Realistic Flesh, Volitional AI; GURPS High-Tech, p. 27-28 e p. 167.
‡ Computador Microframe NT 10, Complexidade 10. A IQ máxima é 14 para essas configurações. Um software IA avançado com IQ 10 custa $6.000.000, um com IQ 12 custa $20.000.000 enquanto um com IQ 14 custa $60.000.000! GURPS High-Tech, p. 21-26.

Um comentário:

  1. Muito legal ver mais pessoas produzindo material para GURPS, ainda mais assim arrumado com estatísticas organizadas muito bom mesmo ^^

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