Andróide* NT 10, 75 Pontos
Modificadores de Atributos: ST+3 [30]; HT+1 [10].
Modificadores de Características
Secundárias: HP+7 [14].
Vantagens: IA [32]; Consumo Reduzido 2 [4];
Máquina [25]; Não Respira [20]; RD 5 [25]; Radio (Burst†, +30%; Secure†, +20%)
[15]; Senso de Direção [5]; Visão Protegida [5].
Qualidade: Acessório (Computador Microframe;
Rede Neural; Rápido)‡ [1].
Desvantagens: Características Sobrenaturais 3
[-3]; Dieta Restrita (Muito Comum, células de energia) [-10]; Elétrico [-20];
Estigma Social (Propriedade Valiosa) [-10]; Manutenção (uma pessoa, duas
semanas) [-3]; Mentalidade de Escravo [-40]; Riqueza (Falido) [-25].
Traço Inerente: IQ limitada pela complexidade; Assexuado.
Disponibilidade: $52.500‡, 50-125 kg, 2D/24 horas. CL 4.
† Modificadores descritos no livro GURPS High-Tech, p. 31; Burst
aumenta a velocidade da transmissão e recepção de dados, permitindo uma
comunicação 10x mais rápida; Secure codifica a transmissão exigindo uma disputa
de IQ (para personagens com a vantagem Telecomunicação adequada) ou Operação de
Equipamentos Eletrônicos.
* Android TL 10
Model, Semi-Sculpted Body, Volitional AI; GURPS High-Tech, p. 27-28 e p. 41.
‡ Computador Pessoal NT 10, Complexidade 9. A IQ máxima é 12 para
essas configurações. Um software de IQ 10 custa $40.000, enquanto um de IQ 12
custa $120.000. GURPS High-Tech, p. 21-26.
Andróide de Combate* NT 10, 541 Pontos
Modificadores de Atributos: ST+10 [100]; DX+3 [60]; HT+2 [20].
Modificadores de Características
Secundárias: Nenhum.
Vantagens: Ambidestria [5]; Audição
Discriminatória [15]; Audição Subsônica [5]; Consumo Reduzido 2 [4]; Detectar
(Rádio, Lasers e Radar; Detecção de Sinais, +0%) [20]; Hipoalgia [10]; IA [32];
Lacrado [15]; Máquina [25]; Não Respira [20]; RD 45 [225]; Radio (Burst†, +30%;
Secure†, +20%) [15]; Reflexos em Combate [15]; Resistência ao Vácuo [5]; Senso
de Direção [5]; Silêncio 1 [5]; Tolerância à Temperatura 20 (-85° a 210°) [20];
Visão Hiperespectral [25]; Visão Protegida [5].
Qualidade: Acessório (Computador Microframe;
Rede Neural; Rápido)‡ [1].
Desvantagens: Características Sobrenaturais 3
[-3]; Dieta Restrita (Muito Comum, células de energia) [-10]; Elétrico [-20];
Estigma Social (Propriedade Valiosa) [-10]; Manutenção (uma pessoa, duas
semanas) [-3]; Mentalidade de Escravo [-40]; Riqueza (Falido) [-25].
Traço Inerente: IQ limitada pela complexidade; Assexuado.
Disponibilidade: $240.000‡, 50-150 kg, 2D/24 horas. CL 2.
† Modificadores descritos no livro GURPS Powers, p. 31; Burst
aumenta a velocidade da transmissão e recepção de dados, permitindo uma
comunicação 10x mais rápida; Secure codifica a transmissão exigindo uma disputa
de IQ (para personagens com a vantagem Telecomunicação adequada) ou Operação de
Equipamentos Eletrônicos.
* Combat
Android TL 10 Model, Semi-Sculpted Body, Volitional AI; GURPS High-Tech, p.
27-28 e p. 167.
‡ Computador Microframe NT 10, Complexidade 9. A IQ máxima é 12
para essas configurações. Um software de IQ 10 custa $40.000, enquanto um de IQ
12 custa $120.000. GURPS High-Tech, p. 21-26.
ECA-101-Indra Tau (“Electrodroide”) NT
10, 838 Pontos
1,85m; 105 kg; careca; olhos azul-claros.
ST 25
[50]; DX 16 [60]; IQ 12 [40]; HT 14
[20].
Dano 2d+2/5d-1; CB 62,5 kg; PV 25 [0]; Vontade 12 [0]; Per 14 [10]; PF
Nulo.
Velocidade Básica 7,50 [0]; Deslocamento 7 [0]; Esquiva 11.
Antecedentes Sociais
NT: 10
Familiaridade Cultural: Ocidente [0].
Idiomas: Inglês (Materno) [0].
Vantagens
Andróide de Combate* [541];
Modificações: Não Come nem Bebe [10]; Sem Dieta Restrita [10]; Patrono (Agura;
9 ou menos) [20]; RD 15 (Externa) (Limitada: Eletricidade, -20%) [60].
Desvantagens
Dever (Agura; 15 ou menos; Extremamente
perigoso [-20].
Perícias
Armas de Fogo/NT 10 (Pistolas) 16 (DX)
[1]; Armas de Fogo/NT 10 (Metralhadora Leve) 16 (DX) [1]; Armas de Fogo/NT 10
(Lança Granadas) 18 (DX+2) [4]; Armeiro/NT 10 (Armas Pequenas) 12 (IQ) [2];
Briga 16 (DX) [1]; Condução/NT 10 (Automóvel) 16 (DX) [2]; Engenharia
Elétrica/NT 10 12 (IQ) [4]; Furtividade 16† (DX) [2]; Interrogatório 12 (IQ)
[2]; Intimidação 14 (Vontade) [2]; Operação de Aparelhos Eletrônicos/NT 10
(Sensores) 12 (IQ) [2]; Operação de Computadores/NT 10 13 (IQ+1) [2];
Pilotagem/NT 10 (Vertol) 16 (DX) [2]; Queda Livre 16 (DX) [2]; Tática 12 (IQ)
[4]; Traje de Combate/NT 10 16 (DX) [2]; Traje NBQ/NT 10 16 (DX) [2].
Equipamentos
Rifle de Feixe Iônico Pesado, 8d(5) queim (Sobretensão), Prec 10+4,
Alcance 900/2.700, Peso 10/2, CdT 3, Tiros 90 (5), ST10†, Magnitude -6, RCO 1,
CL 1; Lança Granadas 25mm‡; Traje de Combate Completo NT 10 + Capacete, RD
105/75, +15 ST Braçal e ST de Carga, Super Salto 2 (Não incluso nas
estatísticas acima) (MB p. 280-285).
* Combat
Android TL 10 Model, Nuclear-Powered, Semi-Sculpted Body, Volitional AI;
Microframe Computer, Neural Net, Fast, Hardened; GURPS High-Tech, p. 22-28 e p.
167.
† Inclua o bônus de Silêncio de acordo com a circunstância.
‡ Geralmente com munição EPM Warhead ou Plasma Warhead (GURPS
Ultra-Tech, p. 157-158).
RV-12 (“Sigma”) NT 10, 575 Pontos
1,80m; 98 kg; cabelos e olhos castanhos; corpo atlético.
Um andróide militar modificado pelo Dr. Osamu Id para auxiliar no
combate contra o renegado Agura. Mesmo com pouca experiência militar Sigma foi
voluntário para integrar a força-tarefa que estava sendo criada e imediatamente
foi transferido para o laboratório do Dr. Osamu (graças aos contatos de Osamu
no exército). Sigma estava presente quando Agura atacou a base militar onde
estava e roubou uma grande quantidade de equipamentos e corpos andróide. O Dr.
Osamu imediatamente programou Sigma com os protocolos de segurança habituais
(Pacifismo), uma vez que como andróide militar ele não possuía essa limitação.
ST 22
[20]; DX 14 [20]; IQ 12 [40]; HT 12
[0].
Dano 2d-1/3d+2; CB 48,5 kg; PV 22 [0]; Vontade 12 [0]; Per 12 [0]; PF
Nulo.
Velocidade Básica 6,50 [0]; Deslocamento 6 [0]; Esquiva 10.
Antecedentes Sociais
NT: 10
Familiaridade Cultural: Ocidente [0].
Idiomas: Inglês (Materno) [0].
Vantagens
Andróide de Combate* [541]; Patrono
(Forças Armadas; 9 ou menos) [30].
Desvantagens
Dever (Forças Armadas; 15 ou menos;
Extremamente Perigoso) [-20]; Excesso de Confiança (12) [-5]; Honestidade (12)
[-10]; Pacifismo (Não-Violência Total; Espécie Específica, Humanos) [-30].
Peculiaridades
Embotado; Segue formalidades militares
mesmo quando não está em serviço [-2].
Perícias
Armas de Fogo/NT 10 (Pistolas) 15
(DX+1) [2]; Armas de Fogo/NT 10 (Metralhadora Leve) 15 (DX+1) [2]; Armas de
Fogo/NT 10 (Lança Granadas) 15 (DX+1) [2]; Armeiro/NT 10 (Armas Pequenas) 12
(IQ) [2]; Briga 15 (DX) [2]; Condução/NT 10 (Automóvel) 14 (DX) [2];
Furtividade 14 (DX) [2]; Interrogatório 12 (IQ) [2]; Intimidação 12 (Vontade)
[2]; Operação de Aparelhos Eletrônicos/NT 10 (Sensores) 12 (IQ) [2]; Operação
de Computadores/NT 10 12 (IQ) [1]; Pilotagem/NT 10 (Vertol) 14 (DX) [2]; Queda
Livre 14 (DX) [2]; Tática 11 (IQ-1) [2]; Traje de Combate/NT 10 14 (DX) [2];
Traje NBQ/NT 10 14 (DX) [2].
Equipamentos
2 Pistolas de Feixe Iônico; 1 Rifle de Feixe Iônico; 5 Granadas de
Plasma; Armadura de Combate NBQ NT 10, RD 75/45, 15kg (MB, p. 280-285).
* Combat
Android TL 10 Model, Semi-Sculpted Body, Volitional AI; Microframe Computer,
Neural Net, Fast; GURPS High-Tech, p. 22-28 e p. 167.
† Inclua o bônus de Silêncio de acordo com a circunstância.
Robô de Combate* NT 10 CL 2, 451 Pontos
Modificadores de Atributos: ST+15 (Tamanho, -30%) [105]; DX+2
[40].
Modificadores de Características Secundárias: MT+3; PV+15 (Tamanho, -30%) [21]; Per+5 [25].
Vantagens: Braços Extras 3 (Base Para Armas,
-80%) [6]; Carga Útil 5 [5]; Consumo Reduzido 2 [4]; IA [32]; Indomável [15];
Pernas Adicionais (Quatro Pernas) [5]; Lacrado [15]; Maquina [25]; RD 75 (Sem
Armadura, -40%) [225]; Sentidos Protegidos (Audição, Visão) [10]; ST Braçal +15
(Tamanho, -30%) [32]; Tolerância à Radiação 5 [10]; Visão Hiperespectral [25];
Visão Telescópica 1 [5].
Qualidade: Acessório (Computador Microframe;
Rede Neural)‡ [1].
Desvantagens: Autômato [-85]; Dieta Restrita
(Muito Comum; Célula E) [-10]; Elétrico [-20]; Estigma Social (Propriedade
Valiosa) [-10]; Manutenção (Uma pessoa, semanal) [-5]; Riqueza (Falido) [-25].
Traço Inerente: IQ limitada pela complexidade.
Disponibilidade: $200.000, 500kg. CL2.
Configurações Opcionais
Tanque Quadrúpede (+87 Pontos): Deslocamento Ampliado 1 (Solo) [20];
Pernas Extras (Quatro Pernas) [5]; Radar (Alcance Estendido 10x, +30%; IBP,
+10%; Mira, +20%; Modo Múltiplo, +50%) [42]; Resistência ao Vácuo [5]; Senso de
Direção [5]; Super Salto 1 [10].
Tanque Rápido (+52 Pontos): Deslocamento Ampliado 3 (Solo) [20]; Radar
(Alcance Estendido 10x, +30%; IBP, +10%; Mira, +20%; Modo Múltiplo, +50%) [42];
Resistência ao Vácuo [5]; Sem Pernas (Rodas) [-20]; Senso de Direção [5].
Vertol (+142 Pontos): Aéreo [0]; Barulhento 3 [-6]; Deslocamento
Ampliado 3 (Ar) [60]; Noção Tridimensional do Espaço [10]; Radar (Alcance
Estendido 10x, +30%; IBP, +10%; Mira, +20%; Modo Múltiplo, +50%) [42]; Voo
(Asas Pequenas, -10%) [36].
† Modificadores descritos no livro GURPS Powers, p. 31; Burst
aumenta a velocidade da transmissão e recepção de dados, permitindo uma
comunicação 10x mais rápida; Secure codifica a transmissão exigindo uma disputa
de IQ (para personagens com a vantagem Telecomunicação adequada) ou Operação de
Equipamentos Eletrônicos.
* Warbot TL 10
Model, Non-Volitional AI; GURPS High-Tech, p. 27-28 e p. 167.
‡ Computador Microframe NT 10, Complexidade 8. A IQ máxima é 12
para essas configurações. Um software IA com IQ 10 custa $40.000, enquanto um
com IQ 12 custa $120.000. GURPS
High-Tech, p. 21-26.
MAC-22-Kamura NT 10
ST 35; DX 13; IQ 10; HT 14.
PV 50; Vontade 10; Per 16; Velocidade
Básica 6,75; Esquiva 9; Deslocamento 13
(Solo).
MT+3, $240.000 (sem armas), 500 kg, E/24 horas (sem armas); LC 1.
Características: Dever (Forças Armadas; 15 ou
menos); Radio (Burst, Secure, Vídeo); Robô de Combate; Tanque Quadrúpede.
Perícias: Armas de Fogo/NT 10 (ML)-15 ou
Armas de Fogo/NT 10 (ALA)-15; Canhoneiro/NT 10 (Feixe)-15; Canhoneiro/NT 10
(Foguetes)-15; Canhoneiro/NT 10 (Metralhadora)-15.
Armas Modelo 1: 2 Metralhadoras Gauss HMG, 7mm, 16d(3)
pa, Prec 8, Alcance 3.000/12.000, Peso 32/10, CdT 20, Tiros 200(5), ST 20M,
Magnitude -8, RCO 2, $44.000, CL 1, 1 Célula D (GURPS Ultra-Tech, p. 143); 1
Arma de Plasma Semi-Portátil, 20d(2) qmd ex, Prec 12, Alcance 1.000/3.000, Peso
35/Ep, CdT 3, Tiros 100(5), ST 27M, Magnitude -8, RCO 2, $140.000, CL1 (GURPS
Ultra-Tech, p. 128).
Armas Modelo 2: 2 Metralhadoras Giratórias Laser,
6dx2(2) qmd, Prec 18, 2.900/8.700, Peso 35/Ep, CdT 4, Tiros 100(5), ST 18M,
Magnitude -8, RCO 1, $70.000, Cl 1 (GURPS Ultra-Tech, p. 116); 1 Lança Míssel
MLAWS, 64mm (HEMP), 6dx8(10) cont inc mais 8d cont ex [3d], Prec 3, Alcance
750/6.000, Peso 17,5/6, CdT 1, Tiros 6(5), ST 11B†, Magnitude -8, RCO 1,
$23.000, CL 1 (GURPS Ultra-Tech, p. 146 e 155).
Andróide de Combate Avançado* NT 10 Osamu, 692 Pontos
Modificadores de Atributos: ST+10 [100]; DX+3 [60]; HT+2
[20].
Modificadores de Características Secundárias: Nenhum.
Vantagens: Ambidestria [5]; Audição
Discriminatória [15]; Audição Subsônica [5]; Detectar (Rádio, Lasers e Radar;
Detecção de Sinais, +0%) [20]; Hipoalgia [10]; IA (Não Reprogramável) [42];
Indomável [15]; Lacrado [15]; Máquina [25]; Não Come nem Bebe [10]; Não Respira
[20]; RD 45 [225]; RD 30 (Camada Externa) (Ablativa, -80%) [30]; Radio (Burst†,
+30%; Secure†, +20%) [15]; Reflexos em Combate [15]; Resistência ao Vácuo [5];
Senso de Direção [5]; Silêncio 1 [5]; Tolerância à Temperatura 20 (-85° a 210°)
[20]; Visão Hiperespectral [25]; Visão Protegida [5]; Visão Telescópica 1 [5].
Qualidade: Acessório (Computador Microframe;
Rede Neural; Genial; Compacto)‡ [1].
Desvantagens: Características Sobrenaturais 1
[-1]; Elétrico [-20]; Manutenção (uma pessoa, semanal) [-5].
Traço Inerente: IQ limitada pela complexidade;
Assexuado.
Disponibilidade: $360.000, 60-160 kg, autonomia de
200 anos. CL 2.
† Modificadores descritos no livro GURPS Powers; Burst aumenta a
velocidade da transmissão e recepção de dados , permitindo uma comunicação 10x
mais rápida; Secure codifica a transmissão exigindo uma disputa de IQ (para
personagens com a vantagem Telecomunicação adequada) ou Operação de
Equipamentos Eletrônicos.
* Combat
Android TL 9 Model, Infiltrator, Nuclear-Powered, Realistic Flesh, Volitional
AI; GURPS High-Tech, p. 27-28 e p. 167.
‡ Computador Microframe NT 10, Complexidade 10. A IQ máxima é 14
para essas configurações. Um software IA avançado com IQ 10 custa $6.000.000,
um com IQ 12 custa $20.000.000 enquanto um com IQ 14 custa $60.000.000! GURPS
High-Tech, p. 21-26.
Muito legal ver mais pessoas produzindo material para GURPS, ainda mais assim arrumado com estatísticas organizadas muito bom mesmo ^^
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