Sam Hall

Sam Hall
325 Pontos

Humano; cabelos grisalhos, olhos castanho-escuros; 1,80m, 82 kg; 42 anos (1410 a.d.).

ST 13 [30]; DX 14 [80]; IQ 12 [40]; HT 13 [30].
Dano 1d/ 2d-1; BC 17 kg; PV 16 [6]; Vontade 14 [10]; Per 12 [0]; PF 13 [0].
Velocidade Básica 7,25 [10]; Deslocamento 7 [0]; Esquiva 10.

Antecedentes Sociais
  NT: 4 [5].
  Familiaridade Cultural: Reinado [0].
  Idiomas: Valkar (Materna) [0].

Vantagens
  Antecedentes Incomuns [30]; Atirador [25]; Atraente [4]; Boa Forma [5]; Destemor 3 [6]; Equipamento Característico [20]; Reflexos em Combate [15].

Desvantagens
  Dever (Deuses do Panteão; 6 ou menos; extremamente perigoso) [-7]; Estigma Social (Ficha Criminal) [-5]; Honestidade (12) [-10]; Inimigo (Agentes da Lei/ Caçadores de Recompensas; Perseguidor; 9 ou menos) [-20]; Inimigo (Willie Carter; Perseguidor; 6 ou menos) [-5]; Reputação -3 (Matador; quase todas as pessoas; o tempo todo) [-10]; Sadismo (15) [-7]; Voto (Ordem Divina) [-15].

Perícias
  Acrobacia 14 (DX+0) [2]; Adestramento de Animais (Cavalos) 12 (IQ+0) [2]; Espadas Curtas 14 (DX+0) [2]; Espadas de Lâmina Larga 14 (DX+0) [2]; Faca 15 (DX+1) [2]; Armas de Fogo/NT4 (Pistolas) 21 (DX+7) [24]; Armas de Fogo/NT4 (Mosquete) 16 (DX+2) [4]; Armeiro/NT4 (Armas Pequenas) 13 (IQ+1) [4]; Boemia 13 (HT+0) [1]; Briga 16 (DX+2) [4]; Carroceiro (Equinos) 11 (IQ-1) [1]; Cavalgar (Cavalos) 14 (DX+0) [2]; Ferreiro/NT3 12 (IQ+0) [2]; Furtividade 14 (DX+0) [2]; Intimidação 15 (Vontade+1) [4]; Jurisprudência (Reinado) 10 (IQ-2) [1]; Manha 12 (IQ+0) [2]; Natação 13 (HT+0) [1]; Primeiros Socorros/NT3 13 (IQ+1) [2]; Sacar Rápido (Pistolas) 16 (DX+2) [4]; Sobrevivência (Planícies) 13 (Per+1) [4].

Técnicas
  Ataque com Duas Armas 19 [4]; Targeted Attack (Pistol/Vitals) 20 [3]*; Targeted Attack (Pistol/Skull) 17 [4]*; Treino em Armas na Mão Inábil 20 [4].

Qualidades de Arma
  Next Time, It’s Your Head [1]*; Stone-Cold Killer [1]*.

Equipamentos
l Pistola de Pederneira, .51†.
Pistola Tilliann, .60‡.
Chapéu preto.
coldres de cintura x 2.
faca 2d-4 corte ou 1d-1 perf.
mochila pequena; 
Cinto de Benalkan (DX+3) (não incluso nas estatísticas acima); Velocidade básica 8,00, Deslocamento 8; Esquiva 12, +3 em todas as perícias baseadas em DX.
l alforje.
cobertor.
10m corda 3/8
básico Pessoal
cantil
pelagem de animal
espada larga 2d corte ou 1d+1 cont
6 bandagens
3 tochas
2 algibeiras.

* As tecnicas e qualidades marcadas são descritas no suplemento GURPS Gun Fu.
† MB p. 278, 2d-1 pa+, Prec 1, Alcance 75/450, Peso 1,5/0,005, CdT 1, Tiros 1 (20), ST 10, Magnitude -3, RCO 2, $400, CL 3.
‡ 2d+1 pa+, Prec 3, Alcance 90/550, Peso 2,1/0,005, CdT 3, Tiros 20 (20i), ST 11, Magnitude -3, RCO 2, Sem Preço, CL 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário